terça-feira, 4 de outubro de 2011

#voltarafinha

Simplesmente ridículo o que está acontecendo com @RafinhaBastos. Não é de se espantar que um grande empresário consiga tirar um apresentador de um programa de TV, pois infelizmente estamos no país em que o que manda é o dinheiro. Mas, o CQC? Porra Band, o custo do CQC é baixinho né? Quer dizer que na hora que aperta, eles arregam?
Pra quem não sabe o que aconteceu, Rafinha foi punido por um comentário feito na semana passada. Ele disse que "comeria a cantora e filhinha do Zezé di Camargo, Wanessa Camargo". Wanessa está grávida do primeiro filho, de sua união com o empresário Marcos Buaiz.
A declaração repercutiu mal. O ex-jogador Ronaldo, sócio de Marcus Buaiz, disse que não colaboraria mais com o humorístico. Ronaldo já chegou a compor a bancada do CQC.
Além disso, Ronaldo não quer mais gravar o comercial da Claro com Marco Luque.
Luque chegou a fazer uma carta de repúdio contra o colega Rafinha, se mostrando um baita Judas, em nome do dinheiro, poise ele fez isso para não perder a campanha da Claro com Ronaldo.

O que falta para esses moralistas entenderem é que o humor não é vida real, é fictício,  e que não é porque tu faz uma piada dizendo que tu vai comer alguém, que tu vai fazer isso mesmo.

Eu apoio o Rafinha, um dos melhores humoristas brasileiros, que sempre levanta a bandeira do Rio Grande e tem orgulho da sua Terra. Provavelmente, o único CQC que sabe cantar o Hino do seu estado!

Um comentário:

Manda teu choro aqui!